Corpo de homem morto a tiros e degolado é encontrado em terreno
Corpo de homem morto a tiros e degolado foi encontrado em terreno baldio na manhã de hoje (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, atrás da Funlec, a 500 metros da BR-163, em Campo Grande.
Conforme o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rodrigo Vasconcelos Braga, o corpo foi localizado por um segurança da região, que passava pela estrada de terra.
Ainda de acordo com a autoridade policial, tudo indica que o homem foi morto no local no fim da tarde de ontem (3). A vítima vestia short azul, blusa verde e estava de chinelo e boné.
Além de degolado, o homem foi atingido com três tiros, sendo nas costas, nádegas e perna. No bolso do short dele, foi localizado documento de identidade de um homem de 37 anos, mas o delegado preferiu não confirmar a identidade da vítima, já que a foto do documento não parece ser recente.
A vítima tem duas tatuagens, um tribal no braço e outro na canela direita. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac do Centro.
Este é o segundo homicídio do ano. Na manhã de sexta-feira (1), o corpo de um homem assassinado a facadas e pauladas foi encontrado em terreno baldio na Rua Gonçalves Magalhães, no Jardim Los Angeles.