Criança de 3 anos sofre afundamento de crânio após pai colidir moto em vaca
Família foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa
Criança de três anos sofreu afundamento de crânio após acidente na MS-010, a cerca de 10 quilômetros de Campo Grande, sentido Rochedinho. A criança estava no meio dos pais em uma motocicleta, quando o piloto colidiu com uma novilha na noite deste domingo (24). A família foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital.
Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, o homem de 26 anos foi buscar a esposa no serviço, em um supermercado de Campo Grande, e voltava sentido Rochedinho. A esposa estava na garupa e a criança entre os dois, sem capacete.
No trecho, pouco depois da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), o piloto bateu em uma novilha. O homem fraturou o braço e perdeu alguns dentes. A mulher tinha ferimentos, mas aparentemente sem gravidade. Já a criança sofreu afundamento de crânio, conforme os bombeiros. Ela foi socorrida com várias escoriações, inchaço no olho e traumatismo craniano.
Duas viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência. Devido ao estado de saúde da criança, uma viatura Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) interceptou para continuar o transporte. A família foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e através da marca do animal, identificará o dono. Ele poderá ser responsabilizado pelo acidente.