De tornozeleira eletrônica, homem atropela e esfaqueia ex-sogra; autor é preso
Mulher foi socorrida e autor foi preso em flagrante
Mulher de 49 anos foi atropelada e esfaqueada pelo ex-genro, de 51, na noite deste domingo (13), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A mulher foi socorrida e o homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, preso em flagrante. O nome do autor não foi divulgado pela polícia.
O crime ocorreu quando a vítima seguia de moto pela Rua Charin e já estava chegando em casa, quando foi surpreendida pelo ex-genro, que também estava de motocicleta. Ele jogou o veículo para cima da vítima, que caiu no chão. Em seguida, passou a esfaqueá-la.
A delegada Thais França, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), não informou como as agressões cessaram. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Nova Bahia.
O autor já tem passagens pela polícia. No início do mês, foi preso e a ex-companheira pediu medida protetiva, acatada pela Justiça. Dessa forma, foi concedida liberdade ao autor, mediante uso de tornozeleira eletrônica, sendo que ele não podia se aproximar da ex e nem de familiares dela.
A delegada informou que ele foi preso em flagrante e além de responder por lesão corporal, também será autuado pelo descumprimento de medida protetiva.