ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Depois de colisão com poste, energia é restabelecida para 3,7 mil consumidores

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (4) na Avenida Euler de Azevedo, próximo ao cruzamento com a Rua Seminário

Viviane Oliveira | 05/11/2020 08:45
Após a batida, o trasnformador pegou fogo deixando vários consumidores sem energia (Foto: Kisie Aionã) 
Após a batida, o trasnformador pegou fogo deixando vários consumidores sem energia (Foto: Kisie Aionã)

Após acidente envolvendo caminhão e poste, a energia foi restabelecida às 18h25 de ontem (4) para os 248  consumidores da região da Avenida Euler de Azevedo, próximo ao cruzamento com a Rua Seminário, em Campo Grande, que ainda estavam sem energia.

Segundo a Energisa, no total, 3,7 mil moradores chegaram a ficar sem luz, mas o serviço foi restabelecido para 3,4 mil consumidores um minuto após a suspensão do fornecimento.

O caso aconteceu no início da tarde após o caminhão “perder o freio”, segundo o motorista. Com a batida, o transformador pegou fogo e deixou ruas da região sem energia elétrica. Ao Campo Grande News, o homem de 39 anos contou que estava a caminho de uma entrega no Bairro Coophasul, quando parou em semáforo localizado no cruzamento com a Rua Seminário.

“Faltou freio e não consegui firmar o caminhão, ele começou a descer, tentei engatar a primeira marcha, mas não deu”, revelou o homem que não quis se identificar. Após perder o freio, o veículo percorreu cerca de 40 metros, até colidir com o poste. Fios foram arrastados por mais de 100 metros, até o ponto onde o transformador explodiu.

Nos siga no Google Notícias