Discussão entre dupla termina com homem morto a facadas
Crime teria ocorrido depois de discussão familiar; autor também foi ferido e está em unidade de saúde
Discussão entre dois homens terminou com um homem de 38 anos, identificado como Wagner, morto a facadas no Rua Teobaldo Kafer, Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. O autor também foi ferido e foi levado a uma unidade de saúde.
De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, houve uma discussão familiar durante a madrugada deste sábado (08), em seguida, os golpes de faca. Wagner foi ferido, não resistiu e morreu no local.
O autor também foi esfaqueado e socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, onde está internado sob escolta policial.
Uma vizinha contou que acordou durante a madrugada com gritos de socorro. "Falavam chama a polícia, ele morreu", contou a mulher. Ao ver sobre o que se tratava, notou que era Wagner caído a uma quadra de onde morava. Ela o conhecia há anos. "Era trabalhador e tinha acabado de se separar", relatou a idosa, que preferiu não ter o nome divulgado.
Wagner estava no local de moto, que teria sido retirada por terceiros. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.