ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois homens morrem e um fica ferido a tiros no Danúbio Azul

Caso aconteceu na Rua Cidade Jardim, durante o fim da noite desta segunda (12); suspeito fugiu

Por Gustavo Bonotto e Enryck Sena | 12/08/2024 22:55
Dois homens morrem e um fica ferido a tiros no Danúbio Azul
Viaturas do Samu, PM e BPChoque interditam a Rua Cidade Jardim, na Vila Danúbio Azul. (Foto: Enryck Sena)

Três pessoas foram baleadas em um conjunto de quitinetes na Vila Danúbio Azul, situada na região leste em Campo Grande, durante o fim da noite desta segunda-feira (12). Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O suspeito fugiu.

Conforme apuração inicial feita com relatos de vizinhos para a reportagem, as vítimas estavam no interior de uma casa situada entre a Rua Antônio Teodoro e a Rua Cidade Jardim quando se depararam com o atirador. O homem teria invadido a residência e houve discussão.

Diversos disparos foram ouvidos pelos moradores, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas unidades avançadas de pronto-socorro foram encaminhadas e constataram a morte de dois homens ainda não identificados. Um terceiro baleado foi atingido na região da perna e levado à Santa Casa de Campo Grande.

Além do atendimento médico, quatro viaturas da PM (Polícia Militar) isolaram o local do crime até a chegada da perícia. O BPChoque (Batalhão de Choque) também atendeu a cena do crime a fim de identificar o suposto atirador. A reportagem tentou contato com as forças que atenderam a ocorrência para detalhar a dinâmica, mas foi informada de que a ocorrência ainda estava em andamento.

O caso segue em investigação e vai ser registrado como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias