Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
Os bandidos usavam uma garrucha para abordar as vítimas. Um deles era foragido do Presídio da Gameleira
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo, após roubos na região do Bairro Caiobá e Tarumã, em Campo Grande. Uma das vítimas de 20 anos foi agredida a coronhadas e teve o celular levado pela dupla.
Conforme boletim de ocorrência, os dois armados com uma garrucha cometeram os crimes utilizando uma motocicleta 125 Fan, de cor vermelha. Em um dos casos, a vítima tentou evitar o roubo do aparelho celular e acabou agredida a coronhadas no rosto. Em outro registro, a dupla tentou roubar um jovem de 25 anos, que conseguiu escapar.
Em rondas pela região, os dois homens foram localizados. Antes da abordagem, o passageiro ainda tentou se livrar do flagrante jogando em um terreno baldio o aparelho roubado e a garrucha. Sem sucesso. Os dois foram presos e reconhecidos pela vítima. José estava foragido do Presídio da Gameleira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.