Dois suspeitos de roubo e sequestro na região central são presos
Crime aconteceu na noite de sábado (28), na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande
Jesrel Percival Figueiredo da Costa, 19 anos, e Valmir Alves, 22 anos, foram presos sob suspeita de participação de sequestro e roubo de um Chevrolet Prisma branco ocorrido na noite de sábado (28), na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, na madrugada de ontem (29), a Polícia Militar fazia rondas na Favela do Mandela, na Rua Jorge Budib, quando avistou o carro, que havia sido roubado, trafegando com dois ocupantes. Houve perseguição e na Rua Osmar Assis Saueia, os suspeitos acataram as ordens de parada e se entregaram.
Foi confirmado que era o carro roubado. Os dois homens tinham as mesmas características dos suspeitos pelo crime. Indagado, um dos rapazes, Valmir, confessou ter cometido o roubo, informando o apelido dos outros comparsas: Coringa e Aladin. Esses dois ainda não foram presos e as buscas continuam para encontrá-los.
Roubo e sequestro - Por volta das 23h30, a vítima de 21 anos havia acabado de sair de um bar na Rua Padre João Crippa e entrava no seu carro, quando foi abordada por quatro homens, um deles armado, e obrigada a ir para o banco do passageiro. Enquanto isso, os autores entraram no automóvel e um deles assumiu a direção. Eles seguiram por uma estrada de chão, em direção ao Bairro Noroeste.
Após ser ameaçado de morte e ter o rosto fotografado, o jovem foi deixado pelos bandidos numa rua do bairro, onde caminhou por aproximadamente duas quadras e pediu socorro aos moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz levado à delegacia para registrar boletim de ocorrência. Horas depois, já na madrugada de sábado para domingo, o carro foi localizado na Favela do Mandela e os dois envolvidos presos.