ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Dos nove feridos em acidente na BR-060, sete foram transferidos para a Capital

Um dos feridos seria a esposa do empresário morto no acidente, que está em estado grave na Santa Casa

Ana Paula Chuva | 14/02/2022 12:38
Dos nove feridos em acidente na BR-060, sete foram transferidos para a Capital
Com impacto da batida, camionetes ficaram com frentes destruídas. (Foto: BNC Notícias)

Dos nove feridos no acidente que matou Rafael Borba, de 33 anos, ontem (13), na Serra Sucuriú, BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 km de Campo Grande, sete foram transferidos para a Santa Casa, uma delas seria Sara Bohz, esposa do empresário morto. Quatro crianças estavam em uma das camionetes.

De acordo com uma funcionária da loja de Rafael, Sara foi transferida para a Capital com traumatismo craniano, braço e pernas quebradas, no entanto, no boletim médico, o hospital não confirma a identificação da mulher que estaria em estado grave.

Na nota divulgada pela assessoria da Santa Casa, a informação é de que uma paciente sem identificação deu entrada na unidade ontem, por volta das 21h47, com traumatismo craniano grave e ferimento extenso na região frontal. Além disso, a mulher sofreu fraturas na coxa e perna direita e no braço esquerdo.

Ela foi avaliada por neurocirurgião, ortopedista e cirurgião dentista e está em recuperação após cirurgia de emergência para correção das múltiplas fraturas. Os filhos do casal foram encaminhados para o hospital de Chapadão do Sul e não há informações do estado de saúde deles.

No entanto, uma das crianças de 5 anos, filha do outro casal, teve parte do couro cabeludo arrancado e passa por cirurgia plástica no hospital. Ela  também sofreu fraturas nos dois braços. O irmão dela, um menino de 7 anos, sofreu lesões nos joelhos, contusão pulmonar e hematomas cervicais. Ele está consciente e estável.

A mulher de 37 anos sofreu ferimentos na região frontal e está em observação. Ela passou por drenagem no tórax. Um homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano também e teve fratura no fêmur, mas está estável.

Já em relação aos ocupantes da outra camionete, um homem de 29 anos sofreu traumatismo craniano moderado e já recebeu alta hospitalar sem precisar de cirurgia. O outro de 27 anos teve politraumatismo, com luxação no cotovelo esquerdo, fratura de fêmur esquerdo, luxação de joelho esquerdo, fratura articular do hálux esquerdo e luxação exposta em dedo do pé esquerdo. Ele passa por cirurgia.

Dos nove feridos em acidente na BR-060, sete foram transferidos para a Capital
Camionetes colidiram de frente e Rafael morreu na hora. (Foto: BNC Notícias)

Acidente - O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, quando as duas camionetes cabine dupla seguiam em sentido contrário na BR-060 e colidiram de frente. De acordo com o site BNC Notícias, algumas vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande. A esposa de Rafael conseguiu transferência em vaga zero para a Capital.

Rafael era gerente das lojas Mega Center em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. As outras vítimas ainda estão sendo identificadas, mas seriam moradores de Chapadão do Sul e empresários da região.

Nos siga no Google Notícias