ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em 10 minutos, 2 jovens são baleados em regiões distintas da Capital

Os crimes ocorreram nos bairros Nova Lima e Portal Caiobá, na noite deste domingo

Por Bruna Marques | 19/08/2024 06:50
Marca de tiro em portão de residência no Portal Caiobá (Foto: Antonio Bispo)
Marca de tiro em portão de residência no Portal Caiobá (Foto: Antonio Bispo)

Em dez minutos, dois jovens de 22 e 28 anos foram baleados em regiões distintas de Campo Grande, na noite deste domingo (18). O primeiro caso ocorreu no Bairro Nova Lima, região norte da Capital e o segundo no Portal Caiobá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 28 anos estava em uma conveniência na Rua Gualter Barbosa, no Nova Lima, quando por volta das 21h20 passou a discutir com um homem desconhecido. Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma e atirou em sua direção.

O disparo atingiu o pé do jovem. A Polícia Militar foi acionada, mas o rapaz não soube dizer as características do suspeito e nem dizer em qual carro ele fugiu.

O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo relatado pelo atendente do estabelecimento, o suspeito estava acompanhado de mais duas pessoas e após o crime fugiu. Ainda conforme a testemunha, o atirado teria comprado duas cervejas e estava bem vestido. Até o momento não há informação se o atirador foi identificado.

Do outro lado da cidade, cerca de 21 quilômetros do Bairro Nova Lima, na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, um rapaz de 22 anos também foi baleado por atirador desconhecido.

Conforme consta no registro policial, a vítima foi atingida de raspão na região da costela, por volta das 21h30. O rapaz disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não sabe quem atirou, mas afirmou que o suspeito estava a pé.

Equipe do Batalhão de Choque foi acionada para tentar capturar o atirador, mas o mesmo não foi encontrado. No local a perícia recolheu cinco capsulas de pistola 9 milímetros.

Ambos os fatos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias