Rapaz inventou cena de filme, mas furtava fios quando foi baleado
Uma das vítimas está internada na Santa Casa e outra procurou o Hospital Regional
Os rapazes que foram baleados na madrugada deste sábado (22) enquanto, supostamente, estavam em um pagode no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, na verdade furtavam fios. A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) descobriu que a história, que mais parece cena de filme, foi inventada.
Os fatos ocorreram na madrugada de ontem e um dos feridos, de 35 anos, que procurou socorro no Hospital Regional, contou para a Polícia Militar que estava no pagode, onde conheceu um rapaz e curtiam o local. Em determinado momento, o atirador chegou com dois revólveres nas mãos apontando para eles e disparou várias vezes.
A versão contada levantou suspeita da polícia, que passou a colher informações e descobriu que nem no pagode eles estavam. Na verdade, a dupla tentava furtar fios e estavam em cima de um poste, quando foram feridos com tiros. O autor dos disparos já foi identificado e é procurado pela DHPP.
O rapaz de 35 anos foi socorrido ao Regional e o outro, de 22 anos, levado para a Santa Casa, com ferimento no tórax. Ele está internado na ala vermelha. A mãe do jovem de 22 anos disse para a polícia que o filho é usuário de drogas e se encontra em situação de rua.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.