Homem desaparece e PMA apura possível ataque de onça no Pantanal
Funcionário de pesqueiro, conhecido como Jorginho, teria sido atacado na região do Pantanal do Touro Morto
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande apura ocorrência de que homem teria sido arrastado por onça pintada perto do pesqueiro Touro Morto, na região localizada no encontros dos rios Miranda e Aquidauana.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Militar Ambiental de Miranda investiga um possível ataque de onça a um homem conhecido como Jorginho, no Pantanal do Touro Morto, região entre os rios Miranda e Aquidauana. O incidente teria ocorrido por volta das 5h30, com manchas de sangue encontradas no pesqueiro onde Jorginho trabalhava. A área é conhecida pela presença de onças, que frequentemente se aproximam de pesqueiros e residências. A PMA foi acionada às 9h e está a caminho para verificar o ocorrido, em uma viagem de cerca de 2 horas por rio.
Segundo a PMA de Miranda, a informação chegou por volta das 9h e a equipe foi deslocada para averiguar se houve o ataque. São cerca de 2h de viagem, por rio até chegar ao local indicado.
A informação preliminar é que foram encontradas manchas de sangue no pesqueiro onde estava Jorginho, que trabalha com cuidador do empreendimento. Um vídeo feito mostra os rastros do que seria o ataque. Em outra gravação, homem segue as marcas de pegadas e como poderia ter ocorrido a ação do animal.
Nos grupos de pesca da região, o possível ataque foi compartilhado com pesar. Jorginho teria sido vítima por volta das 5h30. O local é conhecido por ter muitas onças no entorno, algumas, chegando próximo dos pesqueiros e casas na região.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.