Em 3 horas, cruzamento caótico no bairro Novos Estados registra 2 acidentes
Moradora alega que diariamente local é cenário de colisões e pede semáforos no cruzamento
O cruzamento das ruas Marquês de Leão e Capiatã, no bairro Novos Estados, em Campo Grande, dá medo aos moradores que convivem com colisões entre veículos quase diariamente. Apenas na manhã deste sábado (11), dois acidentes aconteceram no local, em menos de três horas.
Às 8h um Volkswagen UP bateu de frente com Renault Kwid. O motorista do primeiro veículo estava cruzando a Rua Marquês de Leão quando colidiu com o outro, que trafegava na Rua Capiatã.
Horas depois foi a vez de um corsa branco bater em um veículo da mesma marca, cor cinza. O branco seguia pela Rua Capiatã quando foi atingido pelo prata. O condutor do carro branco estava saindo de uma sessão de hemodiálise no momento da colisão. Para tentar evitar os danos, ele precisou jogar o veículo contra dois postes de madeira. Nos dois acidentes os condutores não se machucaram.
Stefany Mendonza Duarte, de 38 anos, mora no bairro há 40 anos. Ao Campo Grande News, ela explica que a situação é lamentável e reclama da falta de semáforos. “Aqui estamos precisando de sinalização urgente. Eles nunca colocam. É uma rua movimentada. A gente já pediu, mas até agora nada”.
De acordo com a moradora, em menos de três meses já foram mais de 10 acidentes. “Há dois meses atrás morreu um rapaz. Nesse último acidente o senhor estava voltando da hemodiálise. Um motorista é Uber e o outro uma mulher”, acrescenta Stefany.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até o momento não obteve retorno.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.