Em alta velocidade, caminhonete atropela e mata pedestre na Rua Bahia
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na Santa Casa
Pedestre ainda não identificado morreu na Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux na madrugada deste sábado (31). O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Bahia com Barão do Rio Branco. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Motorista de aplicativo de 21 anos, que presenciou o acidente relatou à polícia que, por volta das 2h, a vítima seguia pela Rua Barão do Rio Branco, quando ao tentar atravessar a Rua Bahia próximo à faixa de pedestre, foi atropelada por uma caminhonete Toyota Hilux que passava pelo local em alta velocidade.
Segundo o registro policial, após atropelar o homem, o motorista da caminhonete fugiu e estacionou o carro em frente a um mercado na Rua Amazonas.
À polícia, a testemunha contou que fez o contorno na quadra para pegar o numeral exato do local onde a Hilux estava estacionada, mas quando retornou ao ponto não encontrou mais o veículo.
O pedestre foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu após dar entrada na Santa Casa. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado.
O casoo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.