ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em estado grave, rapaz é internado com sinais de espancamento

Vítima foi sedada e intubada; polícia busca informações sobre o caso e procura por familiares

Por Ana Paula Chuva | 11/08/2024 10:13
Entrada do pronto socorro da Santa Casa onde vítima está internada (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Entrada do pronto socorro da Santa Casa onde vítima está internada (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, 26 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (11), com sinais de espancamento. A vítima foi transferida de Sidrolândia, a 71 km da Capital, e foi intubada e sedada. A polícia busca informações sobre o ocorrido e também procura por familiares do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou no hospital por volta das 7h40 de hoje. A equipe médica acionou a PM (Polícia Militar) e quando os policiais chegaram na unidade Sérgio estava recebendo atendimento na ala vermelha, por conta da gravidade dos ferimentos.

Aos militares, foi informado que o rapaz apresentava diversas lesões no corpo que indicavam espancamento. Por conta da extensão dos ferimentos, foi preciso sedá-lo e intubá-lo. A equipe médica afirmou ainda que ele será mantido inconsciente por alguns dias por estar em estado grave e que não consta na ficha qualquer informação sobre o que teria acontecido.

Os policiais procuraram alguma testemunha ou familiar, mas ninguém foi encontrado no hospital. Com isso, foi orientado à equipe médica para procurarem a polícia e informar qualquer nova informação sobre o caso que foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias