ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em negociação falsa, golpista usa filha para levar cachorro sem pagar

Homem, de 30 anos, já possuia outras passagens por estelionato e foi preso em flagrante

Aletheya Alves | 20/04/2021 08:15
Em negociação falsa, golpista usa filha para levar cachorro sem pagar
Homem foi preso em flagrante e boletim registrado na 3ª Delegacia de Polícia. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Após negociar filhote de cachorro Spitz Alemão através da OLX e forjar pagamento, golpista, de 30 anos, foi preso e o cachorro recuperado em Campo Grande. De acordo com a vítima, de 27 anos, o estelionatário ainda conseguiu desconto na compra dizendo que a filha estava doente e pedindo por um cachorro.

Conforme auto de prisão em flagrante da 3ª DP (Delegacia de Polícia), a vítima, que é contador, publicou a venda de dois filhotes de cachorro no site de compras e vendas. O contato com o estelionatário começou no sábado (17) e foi finalizado nesta segunda-feira com a retirada do animal no bairro Mata do Jacinto.

De acordo com o dono do filhote, o animal estava sendo vendido por R$ 5 mil, mas o golpista solicitou desconto e conseguiu “comprar” por R$ 3 mil. Ao contador, ele disse que havia atropelado o cachorro da filha e a menina estaria passando mal, tendo febre e apresentando quadro depressivo.

Por isso, disse que precisava comprar o animal, mas que seria necessário que o valor fosse reduzido. Após entregar o filhote, o contador recebeu um comprovante de pagamento do estelionatário, que pouco tempo depois apagou a imagem e parou de responder a ligações e mensagens.

Em buscas, a polícia encontrou o acusado, que foi preso em flagrante. Em depoimento, ele disse que havia apagado o comprovante porque não queria que a esposa soubesse do valor e negou ter praticado golpe. Também confirmou que possui várias passagens por estelionato. O homem irá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (20).

Nos siga no Google Notícias