ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Em noite chuvosa, fila gigante na porta de balada "assusta" em tempos de covid

Toque de recolher acabou e as pessoas mostram que nem chuva, muito menos covid, frustram noite na balada

Jhefferson Gamarra | 29/08/2021 10:35


Covid nunca impediu mesmo, mas nem noite chuvosa segurou as pessoas em casa no sábado (28). Imagens de fila gigante na porta da balada chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, assim como cenas de casa noturna e choperia lotadas, que mostram a animação da galera no primeiro fim de semana sem toque de recolher na cidade.

Leitora enviou vídeo "chocada" com o tamanho da fila que se formou por volta 22h, na Afonso Pena, para acesso a Valley Pub. O chão molhado sinalizava a chuva que vinha e voltava ao longo da noite de sábado na Capital.

"Só de ver a quantidade de pessoas na rua, já era possível imaginar o quanto de gente lá dentro, né?", comenta outro leitor que também compartilhou as cenas.

Além do "susto" com a fila, o registro também rendeu reclamação pelo desrespeito dos motoristas. "Fila dupla, carros parados na faixa de pedestre, na faixa amarela. A covid acabou?", questiona a leitora.

Também neste domingo, leitores que entraram na Valley e outros que estiveram na Divina Choperia, na Rua 7 de Setembro, enviaram imagens dos locais lotados, apesar das regras de biossegurança continuarem em vigor, com lotação máxima permitida de 50%.

As duas casas garantem que todas as regras são cumpridas, inclusive, lotação máxima e exigência de máscara para acesso aos locais. No entanto, decreto permite que as pessoas retirem a proteção para beber e comer.

A Guarda Municipal informou que, apesar do fim do toque de recolher, as equipes continuam em fiscalização para coibir os abusos. As denúncias devem ser feitas pelo telefone 153.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias