Em plena luz do dia, homem é morto com 8 tiros por pistoleiro
Perícia encontrou 14 cápsulas de calibre 9 milímetros na calçada onde o crime ocorreu
Gabriel Rodrigues da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h deste domingo (3) em frente a um comércio, na esquina da Rua Jaruna, com a Rua Piri, no Jardim Canguru em Campo Grande.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram quando o rapaz, de casaco, chega até o estabelecimento comercial para comprar um frango. Em seguida, um homem de capacete se aproxima e atira várias vezes, fugindo em seguida na garupa de moto. A placa do veículo está levantada para dificultar a identificação.
De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima morava desde criança na região. A calçada onde ocorreu o crime ficou marcada com bastante sangue escorrendo.
A perícia recolheu 14 cápsulas de calibre 9 milímetros no local. Oito tiros atingiram o rapaz e ele tinha marcas por diversas partes do corpo, segundo consta no boletim de ocorrência.
O corpo de Gabriel Rodrigues da Silva já foi levado pela funerária e a ex-esposa dele recolheu seus pertences, com manchas de sangue.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.