Estelionatário é preso acusado de aplicar golpes que somam R$ 600 mil
Golpista fez vítimas na zona rural de Bandeirantes, Jaraguari e Terenos, informa a Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, no último sábado (20), um homem de 35 anos acusado de causar prejuízo financeiro que ultrapassa R$ 600 mil a fazendeiros. O estelionatário, que não teve o nome divulgado à imprensa, cometeu golpes envolvendo compra de gado.
Segundo a nota enviada à imprensa, o caso chegou à Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) no ano passado. Investigações apontaram que o indivíduo atuava na zona rural de Bandeirantes, Jaraguari e Terenos.
Após a verificação do padrão de comportamento do suspeito, instaurou-se inquérito para apuração dos fatos por ele cometidos, sendo ao menos cinco boletins de ocorrência registrados até o momento de sua prisão.
No último sábado, após monitoramento do indiciado, foi possível localizá-lo e efetuar sua prisão no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Posteriormente, ele foi entregue ao sistema prisional.
Solicita-se a eventuais vítimas de crimes semelhantes que não tenham registrado ocorrência para comparecer a qualquer Delegacia de Polícia da Capital para formalizarem boletim de ocorrência contra o indiciado, já que utilizava seu próprio nome nos golpes aplicados.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News