ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

"Estou desesperada", diz avó que procura neto de 18 anos desaparecido na Capital

Jovem saiu para trabalhar e irmão chegou a ver luz de bicicleta elétrica, mas ele não entrou em casa

Dayene Paz | 19/03/2022 11:36
Felipe Belafronte está desaparecido desde ontem. (Foto: Facebook)
Felipe Belafronte está desaparecido desde ontem. (Foto: Facebook)

A família de Felipe Belafronte Marengo, de 18 anos, procura pelo rapaz que está desaparecido desde que saiu do trabalho na noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande. A avó, Marilda Menarim de Lima, de 61 anos, já registrou boletim de ocorrência e informações podem ser repassadas para a polícia.

Marilda conta que Felipe e o irmão dele, de 16 anos, moram com ela no Bairro Residencial Oliveira, sendo que o rapaz mais velho trabalha em restaurante da feira central. Ele saiu depois do almoço de casa nesta sexta, em uma bicicleta elétrica. "Ele saiu para trabalhar e depois que entra, não dá mais para conversar no celular", explica.

Felipe em uma das fotos postadas nas redes sociais. (Foto: Redes sociais)
Felipe em uma das fotos postadas nas redes sociais. (Foto: Redes sociais)

Felipe sai por volta de meia noite do trabalho. "Ele leva cerca de 20 minutos para chegar em casa. No horário como de costume dele chegar, o irmão viu a luz da bicicleta e aparentemente ele entrando em casa", diz Marilda. No entanto, ao acordar nesta manhã, não encontrou o neto e nem a bicicleta. "Tudo indica que ele entrou em casa e saiu, mas não sabemos o que aconteceu".

A mulher afirma que Felipe não costuma sair de casa sem avisar. "É trabalhador, responsável, e não costuma fazer isso, nunca tive qualquer trabalho com ele". A avó tentou contato pelo celular, mas as mensagens não são respondidas. "Estou desesperada", disse.

Marilda Menarim registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia.

Nos siga no Google Notícias