ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 14º

Capital

“Estou indo acabar com tudo”, disse homem antes de ser morto na Mata do Jacinto

Jheferson Luiz Nogueira da Paixão foi assassinado em frente à casa da ex-namorada

Viviane Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues | 23/10/2022 10:21
“Estou indo acabar com tudo”, disse homem antes de ser morto na Mata do Jacinto
Sangue no local onde ocorreu o crime na noite de ontem (Foto: Marcos Maluf)

Antes de ser morto a tiros, Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, conhecido como Alemão ou Scooby, mandou mensagem de WhatsApp para a ex-namorada, de 35 anos, dizendo: “Estou indo acabar com tudo”.

O crime aconteceu na noite de ontem (22), em frente à casa da ex, na Rua Pridiliano Rosa Pires, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada, conviveu com Jheferson por 4 meses e terminou o relacionamento há pouco mais de uma semana, porque vivia sendo agredida.

Desde então a mulher passou a ser perseguida e ameaçada de morte pelo ex. Por causa das ameaças, a vítima tinha medida protetiva de urgência. “Ele não aceitava o fim do namoro”, contou.

Segundo ela, Jheferson mandava mensagem diariamente, inclusive de outros números de telefones. Ontem, antes de ir à casa dela, mandou mensagem com a frase: “Estou indo acabar com tudo”. No local, o rapaz passou a esmurrar, chutar o portão e tentar abrir o cadeado, segundo a ex.

Na sequência, ela escutou um barulho de carro. "Depois ouvi os pipocos”, contou.  Ao sair para saber o que havia acontecido, encontrou o homem caído e ensanguentado. Ao ser indagada se sabe quem cometeu o crime, afirmou que o ex era "todo errado".

Imagens de câmeras de segurança mostram um carro, de cor branca, se aproximando do local onde Jheferson está, uma pessoa desce e, logo após os tiros, retorna e o veículo sai em alta velocidade. Assista abaixo, ao vídeo.

Segundo a mulher, há pouco mais de 1 mês Jheferson havia sofrido atentado. “Foram cinco disparos, ele foi atingido com três tiros. Ele foi para o hospital e se recuperou, estava até trabalhando”, contou.

Não há informação se os suspeitos pelo crime de ontem foram identificados. Segundo o site do Tribunal de Justiça, Jheferson respondeu a dois processos por roubo. O rapaz também era acusado de ter cometido dois homicídios, uma das vítimas era o padrasto dele.

Nos siga no Google Notícias