Eventos culturais e religioso fecharão ruas da Capital neste fim de semana
Para não ser pego desprevenido, confira as vias a se evitar no sábado (25) e domingo (26)
Durante esse final de semana, algumas ruas de Campo Grande serão temporariamente fechadas para realização de eventos culturais e religiosos, ações sociais e obras de extensão da rede de esgoto. Para não ser pego desprevenido, confira abaixo as vias a se evitar neste sábado (25) e domingo (26).
Fechada desde o início desta sexta-feira (24), a Rua Lúcia dos Santos, entre a Rua Adelaide Maia Figueiredo e Rua Anselmo Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, na região da Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, ficará interditada até às 13 horas de sábado. No local será realizado pela prefeitura o evento Todos em Ação.
No período das 15 horas até às 24, a Rua do Violino, entre a Marquês de Pombal e a Rua da Flauta, Bairro Dalva de Oliveira, ficará fechada para a realização de um evento cultural.
As Ruas Dr. Zerbini, entre Rua Nero Lerina da Silva e Rua Dr. Antônio Alves Arantes será interditada das 16h às 23h30. Enquanto a Rua Adelaide Maia Figueiredo, entre a Rua Marlene Pereira de Jesus e Rua Maria Deorno Samper, Bairro Dom Antônio Barbosa, fechará das 18h às 23h. Em ambos os locais haverá eventos religiosos.
Para a realização de uma ação social, das 13h30 às 17h30, em frente da Escola Municipal Elizabel Gomes Salles, no Bairro Santa Luzia, a Rua São Gregório entre a Rua Santa Gertrudes e Rua Santa Isabel serão interditadas.
No domingo, o número de interdições diminui. As vias serão fechadas para que equipes da Águas Guariroba possam trabalhar. É o caso da Rua Paraíba, entre a 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena, que ficará fechada das 7h até às 19h para extensão de rede de esgoto.
A Rua Camocim, entre a Rua Israelândia e a entrada do Empreendimento Mandala Transportes de Carga, Bairro Cidade Morena, também ficará fechada para a execução de implantação de ligações de esgoto. Os serviços serão realizados das 7h às 19h.
Enquanto a Rua Coronel Salustiano da Costa Lima, entre a Rua Barão de Ubá e a Rua Avalon, Bairro Tiradentes, ficará fechada para evento religioso que começa às 7h e termina às 18h.