Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela
Carlos Eduardo Osorio Martins foi condenado em 2022 por participar de morte no "tribunal do crime"
Carlos Eduardo Osorio Martins, de 23 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, Presídio de Segurança Máxima da Capital. O rapaz foi condenado em 2022 a 20 anos por participar do assassinato de Bruno Schon Pacheco no chamado “tribunal do crime”.
Conforme o boletim de ocorrência, Carlos foi achado morto na cela no momento em que o policial penal passava no pavilhão chamando os detentos para irem tomar banho de sol. A vítima estava caída no chão.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e constataram que o rapaz não tinha sinais de violência, apesar de ter vômito saindo pela boca. Carlos teria provavelmente morrido de causas naturais conforme o registro policial.
O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.