ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fãs e amigos se reúnem e homenageiam influencer que teve morte cerebral

Ponto de encontro inicial foi o posto Tereré, na Afonso Pena, seguindo dali pela cidade

Nyelder Rodrigues | 20/08/2021 22:54

A paixão por motos uniu Juliana Machado, a Ju Petronas, a muitos de seus amigos e fãs. Digital influencer de 38 anos e bastante conhecida entre os amantes das duas rodas, ela teve a morte cerebral confirmada, após ficar quase uma semana internada ao cair de um carro em movimento, no sábado passado (14), em Campo Grande.

Hoje, esses mesmos amigos e fãs fizeram o que Juliana mais gostava: um passeio de moto pela cidade, a homenageando, inclusive, em alguns locais com as tradicionais queimas de pneu e aceleração das motos, paradas.

O filho de Juliana, conhecido como Victor Petronas, participou do evento e fez diversas postagens em seu perfil do Instagram. A concentração foi no posto de combustíveis Tereré, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Dali, o grupo de motociclistas partiu pela avenida, chegando até a Avenida Duque de Caxias. As imagens mostram os amigos e fãs de Juliana encerrando a homenagem próximo à entrada da Base Aérea, já no Bairro Santo Antônio.

"Você é especial, obrigado por todos os momentos que você nos proporcionou" e "nós vamos sentir sua falta em qualquer rolê que a gente for" são algumas das frases escritas pelo filho em homenagem a sua mãe.

O caso - A morte de Juliana deixou em luto a "irmandade" do mundo da motovelocidade. Conhecida em vários estados, a digital influencer foi lembrada entre amigos e em diversas publicações nas redes sociais pelo jeito alegre e intenso de levar a vida, prematuramente interrompida, após queda de um carro em movimento.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança de posto de combustível na Avenida Nelly Martins, mostram o exato momento em que Juliana cai do carro dirigido pelo namorado, na noite de sábado (14). O vídeo mostra o carro dirigido pelo namorado da digital influencer passar em frente ao posto de combustível da avenida, às 22h06.

Assim que ele se aproxima do semáforo no cruzamento com a Rua Giocondo, a porta do carro se abre e a vítima cai no asfalto. Ela rola até o veículo parar. Juliana foi internada com sangramento no cérebro, tendo a morte encefálica constatada na manhã de sexta-feira (20). Seus órgãos serão doados.

Nos siga no Google Notícias