Fogo em terreno baldio atinge veículo e destrói equipamento de 20 mil
Carro e equipamento de topografia ficaram completamente destruídos; ainda não se sabe como começou o fogo
Carro ficou completamente destruído após pegar fogo no Bairro Nova Lima, na tarde de hoje, em Campo Grande. As chamas começaram em terreno baldio e atingiram o veículo que estava parado próximo. O proprietário ainda perdeu o equipamento de trabalho, avaliado em R$ 20 mil.
O Fiat Uno é de propriedade do topógrafo João da Silva Marques, 54 anos, que havia parado o carro na Rua Haroldo Pereira, esquina com a Rua Alberto da Veiga, no Nova Lima. O topógrafo disse que estava prestando serviço para empresa que irá asfaltar as ruas no Nova Lima e deixou o carro no cruzamento, em frente ao terreno baldio, por volta das 14h.
Pouco tempo depois, foi procurado por moradores da região, dizendo que o carro dele estava sendo atingido pelo fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a tempo apenas de extinguir as chamas no veículo e no terreno.
O carro ficou completamente destruído. Dentro, também foram totalmente danificados os equipamentos que usa no trabalho. "Fiquei muito triste", disse, emocionado e chorando muito. Este material, segundo ele, custa cerca de R$ 20 mil.
Os moradores não souberam dizer como o fogo começou no terreno baldio. Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) também foi chamada. O dono da área deve ser localizado para avaliar se pode ser responsabilizado pela destruição do veículo e do equipamento.
Marques deixou telefone de contato, pedindo ajuda para comprar novos equipamentos (67) 99605-3031.