ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Foragido há 18 anos, bandido condenado por roubar e executar homem é preso

Crime ocorreu na noite do dia 4 de janeiro de 2005, na Rua Erine Caleps de Almeida, no Jardim Parati

Bruna Marques | 25/05/2023 09:44

Mário Rogério de Lima, 50 anos, foragido há 18 anos, condenado por crime de latrocínio em janeiro de 2005, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no Jardim Rouxinóis, em Campo Grande, por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Homicídio).

Na noite do dia 4 de janeiro de 2005, na Rua Erine Caleps de Almeida, no Jardim Parati, Mário e o comparsa Rodrigo França Soares pularam o muro da residência onde a vítima, Aparecido Antônio Batista do Amaral, morava.

No quintal da casa, estavam sua filha e genro, os criminosos anunciaram o assalto e pediram que o homem entregasse a chave de sua motocicleta que estava estacionada.

Na sequência, Mário entrou na casa onde estava Aparecido e a esposa deitados. No local, ele encontrou no sofá da sala a carteira, celular e relógio da vítima. A filha do casal gritou avisando do assalto, momento em a vítima levanta e tenta acertar o bandido com um ventilador, em seguida, os dois entraram em luta corporal.

Aparecido foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Universitário e morreu tempos depois.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em razão de mandado de prisão. A sentença de condenação definitiva é de 23 anos de reclusão e foi expedida pela juíza da 3ª Vara Criminal de Campo Grande. Ele será encaminhado ao presídio.

Nos siga no Google Notícias