Galpão abandonado há mais de 30 anos é destruído por incêndio na Vila Nhanhá
Fogo começoun com foco pequeno, que foi controlado, mas chamas retornaram 1 hora depois
Galpão abandonado há mais de 30 anos foi destruído por incêndio, na noite desta quarta-feira (10), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Imóvel vizinho do local acabou tendo prejuízo ao ter caixas d'água, canos e fiação atingidos.
Um vizinho conversou com a reportagem na manhã desta quinta-feira, mas pediu para ter o nome preservado, porque não sabe quem é o dono do galpão, que fica na Rua Antonio Bitencourt Filho. Disse que o fogo começou por volta de 23h40, sendo um pequeno foco dentro do terreno.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o fogo. Contudo, uma hora depois, as chamas retornaram com mais força, sendo variados focos, que se espalharam rapidamente. Os bombeiros retornaram, mas o local foi destruído.
Duas caixas d'água, canos e fiação de uma casa vizinha foram atingidas, deixando prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil ao morador. "Acredito que colocaram fogo de propósito", disse um morador da região.
Ainda, esse morador comentou que o local pertencia a uma construtora que faliu e então entrou em disputa judicial. Poucos anos depois, uma pessoa apareceu e relatou ser a dona do galpão. Contudo, ninguém sabe a quem pertence.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.