Garrafas de cerveja foram retiradas de camionete que bateu em caminhão
Enfermeira que atendeu condutor do veículo afirmou à polícia ter sentido forte cheiro da bebida no homem
Socorrido com outras duas mulheres após causar acidente no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Verde, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, o condutor da camionete exalava forte cheiro de cerveja no momento em que foi atendido na Santa Casa na manhã desta segunda-feira (12). Além disso, antes da chegada do Corpo de Bombeiros ele teria retirado garrafas da bebida de dentro a F-250.
O acidente aconteceu por volta das 5h30 de hoje. Vídeo de câmera de segurança mostra a camionete em alta velocidade furando o sinal vermelho e atingindo o caminhão carregado com verduras. O veículo de carga ainda atinge uma motocicleta onde estavam duas pessoas, ambos foram levados para atendimento médico no Hospital Regional.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão relatou à polícia ver o momento em que o motorista da camionete retirou algumas garrafas de dentro do veículo e jogou no chão. Além disso, no painel da F-250 foi encontrada cerveja derramada. Tudo foi recolhido pela Perícia.
O homem de 38 anos seguia com a camionete pela Avenida das Bandeiras. Ele foi socorrido junto com duas mulheres e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sofreram ferimentos graves, sendo um deles intubado ainda na ambulância da corporação. Os três forma levados para a Santa Casa.
No hospital, a equipe policial foi informada pela médica que não era possível fazer o teste de alcoolemia no local, mas uma técnica de enfermagem afirmou que o homem exalava forte cheiro de cerveja quando chegou na unidade. Não há novas informações sobre o estado de saúde dos três.
Já os ocupantes da motocicleta sofreram apenas ferimentos leves e os do caminhão nada sofreram, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado. As vitimas são três mulheres de 30, 32 e 35 anos e um homem de 35 anos. Além do condutor camionete.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.