Grupo joga pedras contra viaturas do Samu e da PM e folião é preso
Caso ocorreu no início da madrugada desta terça-feira na região central de Campo Grande; PM utilizou granada para dispersar o grupo
Daniel Souza Ribeiro, 19 anos, foi preso em flagrante ao atirar pedras contra viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (5) na área central de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h10 com a informação de que havia um grupo de pessoas arremessando pedras contra uma viatura do Samu no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho com Calógeras.
Ao chegar ao local, a PM também recebida a pedradas pelo grupo. Os militares precisaram usar granadas para dispersar as pessoas que estavam aglomeradas no cruzamento, no "pós-Carnaval".
Durante o conflito, a polícia identificou Daniel como um dos autores. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Segundo o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil, mas ela ainda não foi paga e o rapaz continua preso. As outras pessoas que estavam com Daniel conseguiram fugir e não foram localizadas.