Hilux capota em avenida após condutora ser fechada por motorista de Corolla
Apesar da circunstância da colisão, ninguém se feriu gravemente; condutora da SUV sofreu apenas arranhões
Hilux capotou na manhã desta quinta-feira (4), após condutora, de 47 anos, ser fechada pelo motorista de um Corolla, na Avenida Gury Marques, região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, os veículos seguiam pela avenida no mesmo sentindo, no entanto, a Hilux estava na pista da esquerda, momento em foi atingida pelo condutor do Corolla que seguia pela faixa do meio e tentou fazer uma conversão para acessar o outro lado da via.
Com a colisão, a condutora da Hilux perdeu o controle, invadiu o canteiro central da avenida e acabou capotando. O marido da mulher, Sebastião Brito, de 58 anos, que estava no banco do passageiro, disse que eles estavam na pista correta, quando “do nada” foram atingidos.
“O Corolla fechou a gente, minha esposa que estava conduzindo, na hora ela assustou e tentou tirar o carro para não atingir e matar ele [condutor do Corolla], aí capotamos. Muito complicado, é a primeira vez que nos envolvemos em um acidente assim”, contou.
A condutora da Hilux foi socorrida com arranhões, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O carro tem seguro e a seguradora já está no local.
O condutor do Corolla não quis conversar com a reportagem. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram até o local, mas o fluxo na avenida está seguindo normalmente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.