ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem amarrado e morto pode ter sido vítima de latrocínio

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro prata, similar a um Fiesta, passa pelo local

Ana Beatriz Rodrigues e Geniffer Rafaela | 29/03/2023 14:45

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que Luiz Carlos Sanchini, o homem que foi encontrado morto na manhã de ontem (28), tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Durante as investigações, perceberam que a motocicleta da vítima está desaparecida e pode ter alguma ligação com o fato, levando à hipótese de latrocínio. Mas mesmo com essa suspeita, o caso ainda segue sendo investigado como homicídio.

Outro detalhe que pode contribuir na investigação é que câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro prata, similar a um Ford Fiesta, passa pelo local.

No vídeo é possível ver quando o veículo chega na Rua Florianópolis, por volta de 1h47. O condutor do carro fica parado alguns minutos, logo em seguida, ele retorna em direção à Casa da Mulher Brasileira, mesma direção em que o corpo de Luiz foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela 7° Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área onde o corpo foi achado, a delegada que está à frente do caso, Franciele Candotti, explicou que a morte não aconteceu no local e que só o corpo foi deixado ali, o cadáver tinha vários ferimentos de lesões pelo corpo, mas nenhum era de tiro ou facada.

Uma moradora contou à reportagem que quando saiu de carro para levar o filho na escola, parou e perguntou o que houve aos policiais. “Foi um susto muito grande, moro há 16 anos aqui e nunca vi nada assim. O bairro é tranquilo”, disse. A profissional da saúde disse que não notou nada de diferente de madrugada, mas uma vizinha contou para ela que percebeu que os cachorros ficaram mais agitados e latiram bastante.


Nos siga no Google Notícias