Homem cai de viaduto e morre às margens do rio Anhanduí
Um homem que ainda não foi identificado morreu no fim da tarde desta quinta-feira (24) após cair do viaduto da avenida Salgado Filho. Ele foi parar dentro da canalização do rio Anhanduí, na parte de concreto.
O pontilhão passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - localizado na região sul de Campo Grande -, e é de grande movimento. A situação chamou a atenção de várias pessoas. Algumas tentaram salvar a vítima que tentava se jogar.
Entretanto, apesar desse apelo, a vítima acabou despencando, morrendo na hora da queda. "Ele ficou pendurado só pelas duas mãos, já fora do parapeito. Eu tentei segurá-lo, mas ele acabou caindo mesmo assim", conta uma testemunha que tentou evitar a tragédia. "Uma mulher também estava gritando por ajuda", completa.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local após ligações informando que uma pessoa tentava se jogar do pontilhão. Porém, antes da chegada do socorro, ele se jogou e morreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local para realizar o resgate do corpo da vítima. O tráfego de veículos está lento, já que as pistas foram parcialmente interditadas. Vários condutores estacionaram seus veículos para ver o que estava acontecendo e acompanhar o trabalho de resgate.