Homem é agredido e esfaqueado por vizinho ao cobrar dívida de R$ 25
Vítima teve o queixo perfurado com faca de serra que atravessou para dentro da boca
Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (20), em Campo Grande, depois de agredir e esfaquear o vizinho, homem de 28 anos, por causa de dívida de apenas R$ 25,00.
O caso aconteceu por volta das 23h40, no Bairro Vila Carvalho, de acordo com o depoimentos da vítima, registrado no boletim de ocorrência, ele estava vendendo cachorro-quente em um trailer, quando o vizinho passou e ele aproveitou para cobrar uma dívida.
Ao ser cobrado, o jovem agarrou a vítima pelo pescoço, pegou faca de serra e começou a golpear o homem. Para a polícia, o agressor disse que foi ameaçado de morte caso não entregasse o dinheiro até este sábado (21) e que foi surpreendido pela vítima dentro de sua casa e apenas se defendeu.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com lesões no queixo, braços e ombros. De acordo com a enfermeira responsável, o homem perdeu muito sangue e a faca atravessou do queixo até a boca da vítima. Ele foi atendido e permanece internado na UPA em observação.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele vai responder por "lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida".