ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é assassinado a tiros em supermercado

Em horário de pico, muita gente foi pega de surpresa com a cena violenta

Por Anahi Zurutuza e Alison Silva | 19/10/2023 18:26

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na entrada do Supermercado Comper, do Jardim Tijuca, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (19). A loja fica na Avenida Gunter Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho.

Não há ainda informações sobre o que motivou o crime. Apenas que a vítima foi abordada, levou vários tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. O atirador chegou em moto “grande”, conforme descreveram testemunhas, atirou contra o alvo e fugiu em seguida.

Equipes da Guarda Civil Metropolitana, da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque, Polícia Civil e Perícia Científica estão no local.

A quantidade de disparos foi tão grande que peritos encontraram pelo menos 20 cartuchos de projéteis deflagrados no chão.

O homem vestia camiseta, calça jeans e chinelo, além de estar com uma sacola de compras na mão, ou seja, possivelmente, deixando o mercado. Trabalhadores das lojas que ficam no complexo afirmam que a vítima era funcionária do estabelecimento, mas não souberam afirmar se ele havia dado expediente ou apenas ido até o local como cliente.

Em horário de pico, muita gente chegava ao estabelecimento e foi pega de surpresa com a cena. “Meu Deus”, diz uma mulher espantada com a violência que testemunhou.

Imagens de câmera de segurança mostram que na hora dos tiros, um idoso e uma pessoa com carrinho de bebê estavam no mesmo acesso ao supermercado por onde a vítima saía.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

(*) Matéria alterada às 18h58 para acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias