Homem é assassinado com faca de serra fincada ao peito
Crime ocorreu no bairro Paulo Coelho Machado em área conhecida por ser usada como ponto de usuários de droga
Homem ainda não identificado morreu com faca de serra fincada ao peito após ser esfaqueado no bairro Paulo Coelho Machado. Ele estava na calçada da Avenida Delegado Alfredo Hardman, via de acesso ao Jockey Clube. O crime ocorreu no começo da noite de hoje (3) e, segundo o delegado Gabriel Desterro, a vítima levou três facadas e na terceira, a faca permaneceu fincada ao peito.
O suspeito do crime, identificado como Joaquim Rosildo de Araújo, 50 de idade, foi preso em flagrante depois que testemunhas o "prenderam" enquanto saía do local. Minutos antes, ele havia sido visto discutindo com a vítima enquanto bebiam. A área onde ocorreu o crime, um "conhecido local de uso de drogas", conforme o delegado.
Joaquim nega a autoria do crime, mas como foi imobilizado por testemunhas, também usuárias, acabou sendo preso assim que a Polícia Civil chegou. "Ele teve três lesões no peito, na terceira, a faca ficou fincada na atura do coração", contou Desterro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 para atender a uma ocorrência de lesão por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com uma faca cravada no tórax, sem sinais vitais e sem documentos que pudessem identificar sua autoria.
Testemunhas relataram que a vítima estava consumindo bebida alcoólica com um segundo indivíduo, também de idade similar, antes de um suposto desentendimento. Um dos presentes afirmou ter visto a discussão e um terceiro homem, que fugiu logo após a confusão.
Após o incidente, Joaquim Rosildo de Araújo foi detido por transeuntes. À polícia, o suspeito apresentou informações contraditórias sobre seu relacionamento com a vítima e tentou fugir ao ser convidado a comparecer à delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.