Homem é atropelado e alvejado por tiros enquanto andava de bicicleta
Vítima de 28 anos foi levada para a Santa Casa e segurava uma faca quando foi atropelado e em seguida baleado
Cláudio Hernani Engles Ferreira, 28 anos, foi atropelado e em seguida alvejado por tiros durante a manhã deste domingo (3) na Rua Michel Calarge, esquina com a Rua Eduardo Razuk Jorge, no bairro Jardim Colibri em Campo Grande.
Ele transitava pelo local em uma bicicleta e portava uma faca e toda a cena foi presenciada por cinco crianças que brincavam na rua quando o atropelamento e os disparos ocorreram. Elas relataram que um carro, que não souberam identificar, de cor preta, passou e o motorista atingiu a vítima.
Cláudio atingiu uma lixeira e caiu, ferido, na calçada. Em seguida, uma dupla que seguia em uma motocicleta de cor azul passou pelo local e o passageiro efetuou vários disparos contra a vítima que já estava caída. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.
Um idoso de 61 anos que pediu para não ser identificado mora em frente ao local onde o homem levou os tiros e afirma ter ouvido três disparos. O idoso também disse que uma mulher que passava pelo local foi ferida pelos estilhaços e precisou de socorro.
O idoso, que vive há 11 anos na mesma rua, reclama da escalada da violência, que aumentou, segundo ele, nos últimos cinco anos. Duas equipes da polícia militar realizam diligências pelo bairro em busca de suspeitos.