ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é baleado por atiradores em carro preto dentro de quintal

Caso aconteceu na madrugada deste domingo; a vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa

Por Viviane Oliveira | 28/07/2024 08:21
Vítima foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa, onde parmenece intenada (Foto: arquivo / Paulo Francis) 
Vítima foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa, onde parmenece intenada (Foto: arquivo / Paulo Francis)

Homem de 37 anos, identificado apenas como Vinícius, foi ferido por três tiros na madrugada deste domingo (28) no quintal de casa. O crime aconteceu no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Itamaracá, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde permanece internado recebendo atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou aos policiais que por volta de 1h ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo, mas achou que fosse alguma ocorrência na rua e permaneceu deitado. Cerca de 30 minutos depois, ouviu o seu irmão bater na porta do quarto pedindo ajuda, falando que estava no quintal da residência quando foi atingido por tiros, um em cada coxa e na mão direita.

Enquanto era socorrido, Vinícius relatou aos policiais que foi ferida por atiradores em um veículo preto, porém não soube identificar o modelo do carro nem os ocupantes. Durante a perícia foi encontrada grande quantidade de sangue no chão, indicando que o homem sangrou na sala e no quarto e provavelmente se arrastou até o banheiro.

Foram recolhidos quatro projéteis de arma de fogo, no quintal, na rua e na entrada da varanda. Também foi encontrada, na parede externa da sala, uma marca de tiro. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pela DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias