Homem é baleado por colega após discussão sobre roubo na rua
Uma briga por acerto de contas terminou com um homem baleado pelo comparsa na noite de quinta-feira (8), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
A polícia suspeita que ambos discutiam por desavenças motivadas por algum crime anterior, já que ambos eram procurados pela Justiça por roubo de celulares.
Segundo a polícia, pessoas que circulavam pelo cruzamento da rua Lírio dos Campos com a travessa Lions avisaram por volta das 19h uma viatura de que Marcio Wesley Almeida Lima, 25 anos, agrediu com um capacete a vítima, de 20, antes de atirar nela uma vez. Ele tentou fugir em uma moto Yamaha XT preta ao ver os policiais, mas acabou capturado.
O acusado tentou se identificar com documento falso, mas confessou o verdadeiro nome após os policiais descobrirem que a pistola calibre 380 que portava havia sido roubada há cinco anos, em Ribas do Rio Pardo, a 103 km da capital.
Lima foi indiciado em flagrante por roubo, receptação, falsidade ideológica e tentativa de homicídio. O amigo foi baleado de raspão recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao poder judiciário.