Homem é executado em tabacaria com 30 tiros de pistola 9 mm
Crime aconteceu na noite de ontem, na Avenida dos Cafezais, esquina com a Rua do Patrocínio
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Gabriel da Silva Matos, 22 anos, foi morto a tiros em uma tabacaria em Campo Grande. Dois homens em uma moto atiraram mais de 30 vezes com pistolas 9 mm. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Gabriel tinha antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma e roubo. A polícia investiga o caso e apreendeu o celular da vítima. O corpo foi encaminhado para exame no Instituto de Medicina e Odontologia Legal.
Na noite de ontem, Gabriel da Silva Matos, de 22 anos, foi executado em tabacaria localizada na Avenida dos Cafezais, esquina com a Rua do Patrocínio, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmera de segurança.
As imagens mostram Gabriel sentado em uma das mesas do estabelecimento, quando dois homens numa motocicleta se aproximam. O passageiro desce e começa a fazer os disparos à queima roupa. O condutor permanece na moto, mas também atira contra a vítima. Na sequência, os dois atiradores fogem.
Conforme boletim de ocorrência, no local do crime foram encontradas pelo perito criminal mais 30 cápsulas deflagradas de pistola 9 mm. O celular da vítima foi apreendido para ajudar na investigação.
Segundo informações processuais, Gabriel respondia a processo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.