ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é flagrado pilotando bêbado na contramão e diz ser militar do Exército

Antes de ser preso em flagrante pela Guarda Municipal, motociclista tentou fugir

Ana Oshiro | 12/04/2021 09:39
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)

Homem, de 43 anos, foi preso por pilotar bêbado pelas ruas de Campo Grande, na noite deste domingo (11). Ele foi flagrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), conduzindo uma motocicleta na contramão da rua Vasconcelos Fernandes, no centro de Campo Grande, na região da Antiga Rodoviária.

Durante rondas preventivas, os guardas municipais avistaram o motociclista trafegando na mão contrária à pista, ao tentar abordar o homem, com sinais sonoros e luminosos, o indivíduo se negou a parar e acelerou o veículo, fugindo do local. A equipe da GCM perseguiu o homem e chegou a ultrapassar o semáforo vermelho na avenida Afonso Pena com a avenida Ernesto Geisel.

Depois de algumas quadra perseguindo o homem, a GCM conseguiu abordar que o motociclista, que resistiu a abordagem e alegou ser militar do Exército Brasileiro. Foi preciso algemar o condutor, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde realizou o teste de alcoolemia, o bafômetro, e foi confirmada a embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e responderá por conduzir o veículo sob influência de álccol, por direção perigosa e por desrespeitar o toque de recolher em vigência.

Nos siga no Google Notícias