Homem é morto a tiros no Rita Vieira
Vizinhos encontraram Sérgio Augusto Pereira já sem sinais vitais, ao lado de caminhonete
Homem identificado como Sérgio Augusto Pereira, 49 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (19), em Campo Grande. Ele foi baleado no cruzamento da Rua Irene Vilela Ferreira com a João Vieira de Menezes, situado no Bairro Rita Vieira.
De acordo com apurado no local, vizinhos afirmaram ter ouvido cinco disparos e encontraram a vítima, já sem vida, ao lado de uma caminhonete Fiat Strada de cor prata. Os supostos atiradores fugiram após a sequência de tiros.
Uma segunda vítima, posteriormente identificada como um adolescente de 15 anos, foi atingida por estilhaços e ocupava o banco do passageiro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas e isolaram o local durante a realização de perícia. À reportagem, os policiais disseram que existe suspeita de execução. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores.
O número exato de disparos e a motivação do crime ainda são desconhecidos. O Campo Grande News aguarda o posicionamento da Polícia Civil para atualização desta matéria.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.