ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso por esfaquear rival e diz aos guardas: "sou neto de juiz"

Suspeito foi encontrado na Praça Ary Coelho e durante a prisão ameaçou os guardas civis

Por Antonio Bispo | 04/02/2024 15:54

Robert Pereira Duarte, de 32 anos, foi preso, na manhã deste domingo (4), na Praça Ary Coelho, região central de Campo Grande, por esfaquear outro homem durante uma discussão.

De acordo com as imagens de videomonitoramento da GCM (Guarda Civil Metropolitana), é possível notar o momento em que o homem aborda a vítima que é agredida e golpeada algumas vezes com um objeto que aparenta ser uma faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. Testemunhas informaram aos guardas que viram o suspeito correndo para dentro da Praça Ary Coelho, onde foi encontrado pelos agentes.

Com ele estava uma mochila contendo a roupa utilizada na briga. Durante a prisão, o agressor chegou a falar que “ainda bem que estava com hematomas”, na tentativa de intimidar os guardas dizendo ser “parente de delegado” e “neto de juiz”. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima foi socorrida até a Santa Casa.

O homem possui ficha criminal desde quando era menor de idade, com passagens por roubo, violência doméstica e porte ilegal de arma.

Em dezembro do ano passado, ele foi preso no terminal Júlio de Castilho, quando ao se recusar a pagar a passagem para entrar no local, xingou guardas civis. No caminho para a delegacia, fez ameaças dizendo que perseguiria os familiares dos GMs, “um por um”, e que eles “não eram policiais”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias