Homem é sequestrado, agredido e tem carro roubado após ser atraído por mulher
Pintor de 34 anos parou para conversar com uma mulher e acabou caindo em uma emboscada. Ele foi sequestrado, agredido e teve o veículo Ford Focus, de cor preta e com rodas esportivas, roubado. O caso aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (28), no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.
A vítima relatou que seguia na via, quando parou o carro para conversar com uma mulher. Momento em que dois homens armados apareceram e anunciaram o assalto. A moça e os dois ladrões entraram no automóvel e fizeram a vítima dirigir pela cidade.
Durante o trajeto, os criminosos pararam em um posto de combustíveis na avenida Calógeras para abastecer. “Tentei fazer sinal de que estava sendo assaltado para o frentista e os bandidos perceberam”, conta.
O pintor foi levado para uma rua afastada do Centro, onde foi agredido com socos e pontapés. Após a agressão, os três ladrões fugiram levando o automóvel. Segundo a vítima, os autores aparentam ter entre 25 e 30 anos. Já a mulher é morena e tem cabelos cacheados. A vítima, que teve a identidade preservada, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro nesta manhã registrar a ocorrência.