ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem esfaqueado morre no posto de saúde do Aero Rancho

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 12/03/2017 10:34
O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Foto: André Bittar)
O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Foto: André Bittar)

Homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga, na madrugada de hoje (12). O crime ocorreu na comunidade Cidade dos Anjos, em Campo Grande. Edilei de Oliveira Reis chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação de que havia uma pessoa ferida na Rua Prímula. Os militares foram até o local, mas quando chegaram a vítima já tinha sido socorrida por terceiros e levada para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho.

Hoje por volta das 7h, a família da vítima recebeu a ligação do posto de saúde informando que o rapaz havia morrido. “A gente não sabe ainda o que aconteceu. Ele tinha problemas psicológicos, não se sabe se era por conta das drogas”, diz a dona de casa Lindalva Campos de Souza, 31 anos, prima da vítima. Ela estava no posto de saúde acompanhando Ruthe Campo de Oliveira, 70 anos, mãe de Edilei.

Conforme Ruthe, durante a semana o filho comentou que um homem tinha cobrado dívida, que ele não devia. “Ontem, eu dei R$ 70 para Edilei, que saiu dizendo que iria pagar a conta”, diz a mulher que há 15 anos perdeu um filho, também assassinado.

Na unidade de saúde, o médico plantonista relatou aos policiais que o paciente havia sofrido um corte nas costas e perdido muito sangue. Edilei estava consciente e orientado, mas devido à gravidade seria transferido à Santa Casa. O homem era portador do vírus HIV.

Nos siga no Google Notícias