Homem espancado no Guanandi continua internado em estado grave
Espancado por um grupo de pessoas na madrugada de sexta-feira (10), Joelson Cristiano Ferreira dos Santos, 32 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O fato ocorreu na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do paciente é grave.
Segundo boletim de ocorrência, a esposa da vitima relatou que Joelson estava junto com um amigo na Conveniência Estrela, quando um rapaz chegou vendendo uma furadeira.
Próximo a mesa da vítima, havia quatro homens que ficaram irritados com a situação e um deles disse ao rapaz: “essa furadeira é roubada, somos da polícia”. O homem, então, pegou a ferramenta e jogou na rua.
Incomodado com a cena, Joelson disse para os homens que eles não poderiam fazer isso com ninguém, foi quando um deles agrediu a vítima com um soco, que acabou caindo ao chão. Os quatro homens aproveitaram e passaram a chutar a cabeça da vítima.
Após a agressão, os homens entraram em um veículo Palio e fugiram. Joelson, que ficou desacordado, foi encaminhado para a Santa Casa, onde continua internado em estado grave. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Alguns dos suspeitos já prestaram depoimento.