ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem estoura porta de supermercado, mas sai sem levar nada

Conforme relatos ouvidos pela reportagem, autor parecia estar "alucinando"

Por Idaicy Solano e Antonio Bispo | 15/01/2024 11:57
Funcionários do estabelecimento retiram os cacos de vidro e fazem a limpeza do local (Foto: Antonio Bispo)
Funcionários do estabelecimento retiram os cacos de vidro e fazem a limpeza do local (Foto: Antonio Bispo)

Um homem, ainda não identificado, estourou a porta de vidro da entrada do Supermercado Comper, localizado na Avenida Tamandaré, no Bairro Jardim Leonidia, em Campo Grande, por volta das 5h desta segunda-feira (15). A intenção do autor era furtar o estabelecimento, mas se atrapalhou e acabou saindo sem nada.

Conforme apurado pela reportagem no local, o homem também estourou a porta de uma loja de perfumarias e cosméticos do centro comercial do supermercado.

A gerente da loja, que pediu para não ser identificada por conta das diretrizes da empresa, relatou que o homem era muito magro e aparentava estar alucinando. "Ele estourou a porta com uma pedra, procurou por dinheiro em uma das gavetas, mas não encontrou".

Conforme relato, o autor pegou um dos vidros de perfume do mostruário, mas deixou cair na porta da loja. Sem dinheiro e sem perfume, ele se conformou em sair de mãos vazias da loja. "Uns cinco minutos depois de ele ter entrado, já apareceram os policiais procurando, só que aparentemente ele não foi encontrado”, disse a gerente.

Não há informações se o ladrão conseguiu furtar algum objeto do mercado. As outras lojas do centro comercial não foram afetadas. Nesta manhã, funcionários que prestam serviços gerais ao estabelecimento ficaram encarregados de retirar os cacos de vidro e fazer a limpeza do local.

Conforme a gerente da loja de cosméticos, um boletim de ocorrência foi registrado. A reportagem não teve acesso às câmeras de segurança.

Em nota, o Comper informou que "houve depredação da porta na entrada do condomínio onde a loja, que no momento estava fechada, está localizada. A empresa registrou boletim de ocorrência e segue à disposição das autoridades. A loja segue funcionando normalmente, das 7h às 22h".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias