ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem faz "arrastão" de agressões por não aceitar fim de relacionamento

Homem, de 36 anos, atropelou moradores, motociclista e bateu com o carro nos portões de pelo menos 4 casas

Por Lucia Morel | 30/09/2023 11:27

Na noite de ontem, homem de 36 anos estava alucinado por não querer terminar o relacionamento e saiu em perseguição à ex-namorada pelas ruas do Portal Caiobá, atropelou moradores e bateu com o carro nos portões de pelo menos quatro casas, fazendo verdadeiro arrastão de agressões. Uma das vítimas, a estudante Jheniffer Guimarães de Almeida, de 23 anos, tem uma filha de 4 anos e disse que teve medo de morrer.

“Eu quase morri. Eu tenho uma filha de 4 anos. Ele ia entrar na minha casa com a faca e só moramos eu e minha filha lá”, disse ao Campo Grande News ainda abalada. Ela contou que por volta das 20 horas de ontem ouviu um barulho muito forte na rua em que mora e saiu para ver. Um carro havia atingido em cheio o portão da casa de um vizinho.

“Ele deu ré e veio na direção da minha casa e bateu no portão. Saiu do carro com a faca na mão e veio para cima de mim”, contou. Jheniffer disse que o autor procurava a ex-namorada, que estava se escondendo na casa dos vizinhos para fugir dele, que já havia ido à casa dela e tentado matá-la. “Ele tentou me atropelar procurando a menina e quem ficasse na frente dele ele estava esfaqueando e atropelando”.

Jheniffer registrou boletim de ocorrência e teve um prejuízo de pelo menos R$ 4 mil com o portão quebrado. Ele ainda atropelou o vizinho dela que está internado na Santa Casa, bateu em um moto entregador e arrastou a moto, derrubou as gôndolas de uma conveniência próxima e ao voltar, vendo muitas pessoas na rua, se entregou.

Sentado no meio da rua e em meio a moradores furiosos, o rapaz fala com voz chorosa e coisas aparentemente desconexas. Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e vai passar por audiência de custódia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias