ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem fica em estado grave ao ser baleado na testa e abdômen em bar

Identificado apenas como Rafael, vítima foi atingida por ao menos 4 tiros por dupla que fugiu em seguida

Por Ana Paula Chuva | 29/12/2024 10:52


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem conhecido apenas como Rafael foi gravemente ferido a tiros na cabeça e abdômen enquanto estava em um bar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Dois homens em uma motocicleta preta efetuaram os disparos, atingindo-o em quatro ocasiões. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado crítico para a Santa Casa, enquanto a polícia investiga o crime registrado como tentativa de homicídio.

Homem identificado apenas como Rafael foi socorrido em estado grave após ser baleado na testa e no abdômen enquanto estava em um bar no Bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa. O crime aconteceu na noite de sábado (28) e os autores, que estava em uma motocicleta preta estão sendo procurados.

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a dupla em uma motocicleta desce pela Rua Dr. Jivago e vai até o cruzamento com a Avenida Presidente Castelo Branco e retornando. A vítima chega de bicicleta e vai até a porta do bar. Aparentemente ferido, Rafael cai.

Um dos ocupantes da motocicleta desce e vai até Rafael. Ele dispara novamente no homem que está caído, volta para o veículo e foge. A gravação dura 39 segundos. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h45 pelo dono do bar após o homem ser baleado.

Aos policiais ele contou que dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta preta e atiraram contra a vítima que correndo para tentar se proteger dos disparos. Rafael acabou sendo atingido por ao menos quatro tiros, sendo um na testa, um no abdômen, um na coxa direita e outro na perna esquerda.

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e no local foram recolhidos nove estojos deflagrados e mais cinco projeteis de munição .40. A vítima foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa, sob risco de morte, e os suspeitos estão sendo procurados. O caso foi registrado como tentativa homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias