ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem fica inconsciente após ser espancado por grupo de pessoas

Vítima de aproximadamente 40 anos foi levada com suspeita de traumatismo craniano para a Santa Casa

Por Ana Paula Chuva | 08/03/2025 07:42
Homem fica inconsciente após ser espancado por grupo de pessoas
Entrada do pronto-socorro da Santa Casa para onde a vítima foi levada (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Homem de aproximadamente 40 anos foi socorrido inconsciente após ser espancado por grupo de aproximadamente cinco pessoas na madrugada deste sábado (8). O crime aconteceu na Rua Anita Laterza, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande por volta da 00h. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 40 anos é espancado por grupo em Campo Grande. Vítima, não identificada, sofreu traumatismo craniano e foi levada à Santa Casa em estado grave. PM foi acionada por vizinha que viu o crime. Um dos agressores usava tornozeleira eletrônica. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por uma vizinha que chegou a ver o grupo espancando a vítima. Ela relatou que um dos agressores usava tornozeleira eletrônica, mas não reconheceu nenhuma das pessoas.

O homem foi encontrado caído na rua ainda respirando, porém inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os primeiros socorros foi identificado que a vítima tinha afundamento na parte detrás da cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave.

A moradora relatou que após o homem perder a consciência os agressores fugiram a pé. Nenhum dos vizinhos reconheceu a vítima que não portava documentos e por estar inconsciente, ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias