Homem fica inconsciente após ser espancado por grupo de pessoas
Vítima de aproximadamente 40 anos foi levada com suspeita de traumatismo craniano para a Santa Casa

Homem de aproximadamente 40 anos foi socorrido inconsciente após ser espancado por grupo de aproximadamente cinco pessoas na madrugada deste sábado (8). O crime aconteceu na Rua Anita Laterza, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande por volta da 00h. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por uma vizinha que chegou a ver o grupo espancando a vítima. Ela relatou que um dos agressores usava tornozeleira eletrônica, mas não reconheceu nenhuma das pessoas.
O homem foi encontrado caído na rua ainda respirando, porém inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os primeiros socorros foi identificado que a vítima tinha afundamento na parte detrás da cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave.
A moradora relatou que após o homem perder a consciência os agressores fugiram a pé. Nenhum dos vizinhos reconheceu a vítima que não portava documentos e por estar inconsciente, ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.