ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem morre em calçada após ser espancado e esfaqueado

William Mareco Salomão vivia em situação de rua e era usuário de drogas

Por Ana Paula Chuva e Murilo Medeiros | 08/03/2025 08:13
Homem morre em calçada após ser espancado e esfaqueado
Caixa de papelão com sangue e calçada sendo limpa pela família da vítima (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 48 anos identificado como William Augusto Mareco Salomão morreu após ser espancado e esfaqueado em uma calçada, na madrugada deste sábado (8). O crime aconteceu na esquina das ruas do Arquiteto e Petrópolis, Vila Anahy, em Campo Grande. A vítima foi atingida com golpes na nuca, rosto e cabeça.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 44 anos, William Mareco Salomão, foi brutalmente espancado e esfaqueado até a morte em uma calçada na Vila Anahy, Campo Grande, na madrugada de sábado. Usuário de drogas e em situação de rua, William foi encontrado pelo irmão, que acionou o Samu, mas ele já estava morto. A vítima apresentava afundamento de crânio e ferimentos na cabeça, com um facão e uma colher de pedreiro ao lado do corpo. A perícia encontrou marcas de faca no chão, mas vizinhos não ouviram nada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Conforme apurou o Campo Grande News, William vivia em situação de rua e era usuário de drogas. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h, pelo irmão que mora em uma casa ao lado do local. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No entanto, quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto. Havia muito sangue no local e a William estava com afundamento de crânio. Ele tinha ferimentos na nuca, rosto e cabeça e havia um facão ao lado do corpo junto com uma colher de pedreiro.

Além disso, a perícia encontro riscos de faca no chão, mas vizinhos não ouviram barulhos. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas. William tinha passagens por furto. O caso está sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias